Avançar para o conteúdo principal

SUPER PIG #3 - Teaser e Preview de 5 páginas

Caríssimos,

20 de Outubro aproxima-se a passos largos, pelo que está quase na hora de mais um SUPER PIG, o terceiro da série, que, afirmo desde já, será o melhor atá agora! Como uma imagem (neste caso 5) vale mais do que mil palavras, passemos de imediato ao que interessa:

Teaser-poster, com arte de Carlos Pedro e Mário Freitas, e cores da Sara Ferreira:

E um preview de 5 páginas interiores (3 a 7), com arte do super-imaginativo GEvan.., que será certamente do vosso agrado e uma grande surpresa para quem ainda não conhece.

Espero sinceramente que gostem! Pela minha parte, olho para este número como a afirmação definitiva do Pig, o capítulo que revela grande amadurecimento por parte dos próprios autores, o elevar da fasquia a um patamar claramente mais alto e mais profissional. Por mim, não tenho dúvidas: isto é de longe a melhor coisa que já escrevi (e não, perdoem-me a imodéstia, mas não acho que isso fosse assim tão fácil).

Para os que apelidavam o Pig de ricaço fútil e parasita de fortuna alheia, preparem-se para engolir as palavras (e espero, do coração, que regurgitem ainda algum do fel entretanto destilado). Neste número há de tudo: Pig, o pet-lover; Pig, o aventureiro destemido; Pig, o galã; Pig, o empresário astuto; Pig, o investigador; Pig, o explorador de mundos. Uma verdadeira Torre de Babel de emoções suínas ;).

De resto, esperem só mais uns dias e terão ainda oportunidade de ver um preview da história de backup, em 6 páginas, que revelará mais um enorme talento, o artista EDUARDO REBELO, que colabora comigo para vos trazer "OLHO POR OLHO", o início da mais surreal aventura do Pig até ao momento. Stay tuned!

Comentários

Unknown disse…
Excelente!
Novamente, os meus parabéns por existir edição de qualidade da vossa parte.

Vou dar uma mãozinha e divulgar no meu blogue. Pode ser que ajude.

Já agora, o Pig deixou de ser a preto & branco?

Abraços
Mário Freitas disse…
Sim. As cores estão bem à vista ;)

Mensagens populares deste blogue

Lançamento de "A FÓRMULA DA FELICIDADE Vol.2"

É já no próximo dia 1 de Abril (totalmente verídico), 5ª feira, véspera de feriado, às 18h30 na Kingpin Books , que será enfim lançado o tão aguardado 2º e último volume da FÓRMULA DA FELICIDADE. O lançamento contará com a presença dos autores NUNO DUARTE e OSVALDO MEDINA e da magnífica equipa de coloristas que abrilhantou os desenhos do Osvaldo, composta por Ana Freitas, Patrícia Furtado, Filipe Teixeira e Gisela Martins (a Sara Ferreira não se encontra em Portugal). Será igualmente inaugurada uma exposição de desenhos originais do livro na Kingpin Books e ainda no local da after-party... After-party essa que decorrerá a partir das 11h no Bar Al Souk, em Santos (mais concretamente na Rua do Mercatudo, transversal da Av.D.Carlos I, depois das escadinhas ao lado da Botica). A after-party estará aberta ao público, que poderá assim conversar um pouco com os autores, observar as pranchas originais do livro e ainda assistir a uma actuação ao vivo dos Cubic Nonsense, a banda onde eu próprio

A Kingpin Books no BD Amadora 09

Dando seguimento à longa escalada iniciada já há 10 anos, a Kingpin Books marcará este ano forte presença no Festival de BD da Amadora , que decorrerá de 23 de Outubro a 8 de Novembro no Fórum Luís de Camões, na Brandoa. Assim, contribuímos para a presença, no 1º fim-de-semana do Festival, de 4 autores estrangeiros de BD , nomeadamente os canadianos Cameron Stewart , Karl Kerschl e Ramón Pérez , e o norte-americano CB Cebulski , argumentista e editor da Marvel Comics. Juntando-se ao já nosso bem conhecido Cameron Stewart - notabilizado pelas suas colaborações com Grant Morrison em Seaguy , Seven Soldiers e, brevemente, no campeão de vendas Batman and Robin - chegam os seus colegas de estúdio e do colectivo TX Comics (onde se encontram provavelmente os melhores webcomics do planeta), Karl Kerschl (acabadinho de terminar as suas histórias do Flash no inovador Wednesday Comics ) e Ramón Pérez, um dos artistas da recente mini-série da Marvel NYX: No Way Home , e com projectos em ca

Amadora 2009 – Eu contribuí. E vocês?

Terminou o Amadora BD deste ano. Com todas as condicionantes e cortes orçamentais anunciados, e perante o espectro (eterno, diria) da crise, acabou por ser uma agradável surpresa. Foi um evento participado, animado, com um feeling refrescante e um salutar ambiente de renovação com muitos autores novos e muita gente nova. Muito se tem já dito e escrito sobre o evento, desde análises sérias e ponderadas, aos habituais muros de lamentações de quem muito exige e pouco faz. Justiça reposta O festival tem defeitos? É óbvio que tem, caso contrário não se gastariam centenas de linhas a falar deles, em blogues e afins. Mas é, inequivocamente, o único festival de verdadeira dimensão nacional e internacional, o único que atrai verdadeiro público, o único que justifica investimentos editoriais, o único que justifica o investimento do (muito) tempo gasto na sua preparação e participação. Depois, o festival é vítima de duas das piores características do povo português, se quisermos acreditar em t