Avançar para o conteúdo principal

Lançamento de "A FÓRMULA DA FELICIDADE Vol.2"

É já no próximo dia 1 de Abril (totalmente verídico), 5ª feira, véspera de feriado, às 18h30 na Kingpin Books, que será enfim lançado o tão aguardado 2º e último volume da FÓRMULA DA FELICIDADE. O lançamento contará com a presença dos autores NUNO DUARTE e OSVALDO MEDINA e da magnífica equipa de coloristas que abrilhantou os desenhos do Osvaldo, composta por Ana Freitas, Patrícia Furtado, Filipe Teixeira e Gisela Martins (a Sara Ferreira não se encontra em Portugal). Será igualmente inaugurada uma exposição de desenhos originais do livro na Kingpin Books e ainda no local da after-party...

After-party essa que decorrerá a partir das 11h no Bar Al Souk, em Santos (mais concretamente na Rua do Mercatudo, transversal da Av.D.Carlos I, depois das escadinhas ao lado da Botica). A after-party estará aberta ao público, que poderá assim conversar um pouco com os autores, observar as pranchas originais do livro e ainda assistir a uma actuação ao vivo dos Cubic Nonsense, a banda onde eu próprio toco.

E, sem mais delongas, aqui fica a sinopse, a capa e um preview de 7 páginas:

Argumento de Nuno Duarte
Desenhos de Osvaldo Medina

Servindo-se da fórmula matemática da felicidade que um dia brotou da sua imaginação, Victor tornou-se numa espécie de santo com personalidade e tiques de diva da pop.
Usando este estatuto, o outrora simples e virtuoso rapaz de província é agora uma celebridade amoral e mega-mediática, a quem nenhum capricho é negado. Todavia, é num mundo à beira de um cataclismo bélico que sombras do passado o farão reavaliar as suas prioridades, em busca daquela que será a sua redenção e a sua própria fórmula da felicidade…

48 páginas, cor.
14,99EUR.

Comentários

Nuno Amado disse…
Boa!
Tava à espera disso!

Abraço
Diogo Semedo disse…
Finalmente alguém pensa no desterrado Açoreano. No dia 1 ai estarei e levo o meu afilhado para o começar a habituar a estas andanças. Isto de 10 em 10 anos renova-se os 'dark aprentices'.

Por acaso estou mesmo curioso para ver a segunda parte do livro. Um há-de ser meu..lol
Milena Azevedo disse…
Que notícia maravilhosa!
Meus pais estarão em Portugal até o dia 02 de abril e acredito que eles conseguirão comprar os dois volumes de A fórmula da Felicidade, Mário.
Mário Freitas disse…
Óptimo, Milena. Mas atenção que convirá mesmo ser no dia 1, visto que dia 2 é feriado e a livraria estará fechada. Obrigado.

Mensagens populares deste blogue

A Kingpin Books no BD Amadora 09

Dando seguimento à longa escalada iniciada já há 10 anos, a Kingpin Books marcará este ano forte presença no Festival de BD da Amadora , que decorrerá de 23 de Outubro a 8 de Novembro no Fórum Luís de Camões, na Brandoa. Assim, contribuímos para a presença, no 1º fim-de-semana do Festival, de 4 autores estrangeiros de BD , nomeadamente os canadianos Cameron Stewart , Karl Kerschl e Ramón Pérez , e o norte-americano CB Cebulski , argumentista e editor da Marvel Comics. Juntando-se ao já nosso bem conhecido Cameron Stewart - notabilizado pelas suas colaborações com Grant Morrison em Seaguy , Seven Soldiers e, brevemente, no campeão de vendas Batman and Robin - chegam os seus colegas de estúdio e do colectivo TX Comics (onde se encontram provavelmente os melhores webcomics do planeta), Karl Kerschl (acabadinho de terminar as suas histórias do Flash no inovador Wednesday Comics ) e Ramón Pérez, um dos artistas da recente mini-série da Marvel NYX: No Way Home , e com projectos em ca

Amadora 2009 – Eu contribuí. E vocês?

Terminou o Amadora BD deste ano. Com todas as condicionantes e cortes orçamentais anunciados, e perante o espectro (eterno, diria) da crise, acabou por ser uma agradável surpresa. Foi um evento participado, animado, com um feeling refrescante e um salutar ambiente de renovação com muitos autores novos e muita gente nova. Muito se tem já dito e escrito sobre o evento, desde análises sérias e ponderadas, aos habituais muros de lamentações de quem muito exige e pouco faz. Justiça reposta O festival tem defeitos? É óbvio que tem, caso contrário não se gastariam centenas de linhas a falar deles, em blogues e afins. Mas é, inequivocamente, o único festival de verdadeira dimensão nacional e internacional, o único que atrai verdadeiro público, o único que justifica investimentos editoriais, o único que justifica o investimento do (muito) tempo gasto na sua preparação e participação. Depois, o festival é vítima de duas das piores características do povo português, se quisermos acreditar em t